sábado, 12 de outubro de 2013

Bem vindos ao Blog


Olá a todos e bem-vindos ao meu blog!

A minha vontade de partilhar convosco as minhas ideias e de receber as vossas opiniões sobre diversos temas foi maior e aqui estou eu.
 Neste espaço pretendo mostrar-vos um pouco dos meus hobbies, o meu gosto pelo mundo dos sabonetes e materiais muito fáceis que podemos fazer em casa.
Existe um universo muito variado de materiais que podemos fazer sem ter de gastar muito dinheiro e acima de tudo reutilizar materiais para fazermos peças muito prácticas ou simplesmente decorativas.
Um dos temas que aqui vou abordar será a minha paixão pelos sabonetes artesanais, assim como de cosmética artesanal muito mais benéfica do que aquela que adquirimos cheia de químicos e aditivos que só prejudicam a nossa pele. Comecei por ler algumas coisas sobre o assunto e fui gostando cada vez mais, irei mostrar-vos alguns sites e mesmo receitas para que possam fazer em casa e comprovar por vocês próprios que vale a pena.
Neste blog para além de colocar os materiais que vou fazendo irei também abordar determinados assuntos convosco e desde já fico a aguardar os vossos comentários e sugestões.
Espero que gostem e não deixem de dar a vossa opinião sobre os diversos temas.

Obrigado pela vossa visita, Marina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixem de dar a vossa opinião sobre os temas e o blog. Obrigado