domingo, 9 de fevereiro de 2014

Olá a todos,

Já faz algum tempo que não vos vou dando notícias e por isso desde já peço desculpas, mas infelizmente estive com tanto trabalho que não consegui cá vir!
De qualquer forma aqui estou eu de volta e antes de mais queria desejar-vos um excelente ano de 2014 com tudo de bom!
Eu trago-vos imensas novidades. Já tenho novos sabonetinhos lindos e cheirosos para quem quiser é só encomendar (mandem uma msg que eu respondo logo) e com novas formas e misturas, desde o tipico sabonete de glicerina ao sabonete artesanal, passando pelo sabonete de leite de cabra super hidratante e pelos sabonetes esfoliantes de aveia, mel e limão.
Aqui ficam alguns exemplos dos sabonetes para voçês verem e se deliciarem, pena não sentirem o aroma espectacular:


Vi também na net uma cestinha em feltro que adorei que tenho de partilhar convosco pois é mesmo muito prática. A imagem mostra como fazer e é muito fácil, vasta clicar na imagem e guardar.



Vou tentado trazer-vos mais tutoriais pois sei que dão sempre muito jeito, também tentarei arranjar mais receitas para produzirem os vossos próprios sabonetes para puderem partilharem comigo as vossas opiniões.

Beijinhos para todos,

Marina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixem de dar a vossa opinião sobre os temas e o blog. Obrigado